Lenovo é indicada ao prêmio Reclame Aqui 2022

O Reclame Aqui, um dos websites mais confiáveis pelos brasileiros quando se trata de verificar a reputação de uma marca, serviço ou produto, oferece serviços gratuitos, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas.

Por se tratar de um ambiente user friendly (amigável e de fácil uso) atrai milhões de consumidores e se tornou, ao longo dos últimos anos, uma ferramenta eficaz e poderosa para medir a confiabilidade de uma empresa. Basta os consumidores fazerem um pequeno cadastro de seus dados pessoais e já estão aptos a postarem suas reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, já que as reclamações são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

As empresas com as melhores reputações no site recebem o selo RA1000, criado com o objetivo de destacar aquelas que possuem excelentes índices de atendimento. E a Lenovo é uma delas. Ao obter esse selo, fica demonstrado o seu compromisso com o pós venda, elevando o alto grau de confiabilidade na marca.

Além do selo RA1000, a Lenovo também foi indicada ao prêmio Reclame Aqui 2022, conhecido como a maior premiação de atendimento do Brasil. Uma vez ao ano são premiadas as empresas com as operações de atendimento mais eficientes e com as melhores reputações no site.

Mais do que apenas um troféu, fazer parte da premiação demonstra o reconhecimento e a confiança que os consumidores depositam na Lenovo.

De setembro a novembro, a votação fica aberta para os consumidores votarem nas empresas que mais se destacaram no ano.

Mais uma vez a Lenovo mostra a força da sua marca. E os consumidores sabem muito bem disso.

[ssba]

Lenovo Tech World '22

Last year we entered the next reality. This year we're living it. Join the visionary virtual event on Oct. 18 and see how Lenovo's smarter technology is empowering people everywhere to change their world for the better..

Register today.
Don't Miss StoryHub Updates: