Lenovo é indicada ao prêmio Reclame Aqui 2022

O Reclame Aqui, um dos websites mais confiáveis pelos brasileiros quando se trata de verificar a reputação de uma marca, serviço ou produto, oferece serviços gratuitos, tanto para os consumidores postarem suas reclamações quanto para as empresas responderem a elas.

Por se tratar de um ambiente user friendly (amigável e de fácil uso) atrai milhões de consumidores e se tornou, ao longo dos últimos anos, uma ferramenta eficaz e poderosa para medir a confiabilidade de uma empresa. Basta os consumidores fazerem um pequeno cadastro de seus dados pessoais e já estão aptos a postarem suas reclamações. A política de privacidade do site não permite a identificação do consumidor na publicação das páginas, já que as reclamações são indexadas por motores de busca e visíveis para consulta.

As empresas com as melhores reputações no site recebem o selo RA1000, criado com o objetivo de destacar aquelas que possuem excelentes índices de atendimento. E a Lenovo é uma delas. Ao obter esse selo, fica demonstrado o seu compromisso com o pós venda, elevando o alto grau de confiabilidade na marca.

Além do selo RA1000, a Lenovo também foi indicada ao prêmio Reclame Aqui 2022, conhecido como a maior premiação de atendimento do Brasil. Uma vez ao ano são premiadas as empresas com as operações de atendimento mais eficientes e com as melhores reputações no site.

Mais do que apenas um troféu, fazer parte da premiação demonstra o reconhecimento e a confiança que os consumidores depositam na Lenovo.

De setembro a novembro, a votação fica aberta para os consumidores votarem nas empresas que mais se destacaram no ano.

Mais uma vez a Lenovo mostra a força da sua marca. E os consumidores sabem muito bem disso.

[ssba]

MWC 2024

Experience breakthrough technology solutions and see how we're transforming, connecting, and empowering the world with AI for all.

Join us Feb. 26-29
Don't Miss StoryHub Updates: