Parcerias são mais inteligentes com serviços da Lenovo

Lenovo SSG lançou a Smart Collaboration Professional Services para apoiar os ambientes de trabalhos híbridos e melhorar a eficiência no trabalho 

É necessária a combinação certa de hardware, software e suporte contínuo para manter os funcionários online e funcionando em um mundo onde o trabalho híbrido é a norma. Esforçando-se para ser o melhor facilitador e parceiro de produtividade, a Lenovo lançou o Smart Collaboration Professional Services, agora disponível como uma solução completa para líderes de TI, instalações e recursos humanos que precisam de soluções de colaboração ideais, independentemente dos parâmetros – distância, localização, espaço ou tempo.

“Esta oferta é mais um passo para posicionar a Lenovo como um fornecedor de soluções de espectro completo e o melhor consultor confiável no espaço de trabalho colaborativo”, disse John Stamer, vice-presidente e gerente geral de serviços de produtos globais do Lenovo Service and Solution Group. “Com os Smart Collaboration Professional Services, os clientes podem entregar aos especialistas da Lenovo o trabalho de avaliação, design, implementação e suporte de tecnologia de conferência. Os participantes da reunião podem entrar na sala de reuniões prontos para colaborar.”

Team gathered in a large conference room using ThinkSmart One for video call.Os ambientes de trabalho são diversos entre as empresas. A Lenovo vende o hardware, e agora os serviços, que as organizações precisam para construir soluções de colaboração inteligentes que permitam o pico de produtividade em vários espaços de trabalho. Os especialistas da Lenovo projetam o espaço perfeito, implementam todo o hardware e software necessários e fornecem suporte técnico para permitir uma colaboração eficaz e interativa para funcionários descentralizados. 

Seven modular features fuel Lenovo Smart Collaboration Professional Services, keep work environments up and running, and can be purchased together or alone with Lenovo hardware: 

  • Suporte – Especialistas de suporte treinados estão disponíveis para ajudar e responder perguntas 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, por meio do Premier Support for Smart Collaboration Call Center. *
  • Manter – Os ambientes de colaboração e as atualizações são mantidos por meio de verificações de rotina e diretrizes fáceis de seguir. 
  • Treinamento – As instruções são adaptadas às necessidades específicas de cada organização e podem abranger tópicos amplos, incluindo uso de dispositivos, comunicações unificadas (UC) e Lenovo ThinkSmart Manager.
  • Avaliação – As avaliações de salas virtuais ou no local fornecem recomendações personalizadas para otimizar a experiência do usuário em qualquer tamanho ou função de sala.
  • Design – Os especialistas da Lenovo identificam a experiência de usuário necessária para cada espaço exclusivo e fazem recomendações de hardware, software e serviços.
  • Gerenciamento de projetos – O processo de design, implementação e pós-implantação é planejado e executado pela Lenovo para economizar tempo e esforço para as organizações e suas instalações e equipes de TI.
  • Implantação – Os especialistas da Lenovo realizam implantações no local e virtuais que incluem remoção de hardware existente, instalação de novo hardware/sistema AV e configuração de toda a plataforma de software/UC.The number one objective of Smart Collaboration Professional Services is to make sure hybrid collaboration works at every location, for every user, every time.

Saiba mais sobre a mais recente oferta de colaboração da Lenovo e descubra como os Serviços Profissionais de Colaboração Inteligente podem ajudar a libertar recursos de TI e melhorar a produtividade e a experiência dos funcionários em diversos locais de trabalho em todo o mundo.

*EMEA, LAS, AP, NA

[ssba]

MWC 2024

Experience breakthrough technology solutions and see how we're transforming, connecting, and empowering the world with AI for all.

Join us Feb. 26-29
Don't Miss StoryHub Updates: