A tecnologia mais inteligente é a resposta certa

A palavra inteligente tem sido tão usada nos dias atuais que vai chegar a hora em que perderá seu significado. Parece que agora há uma versão inteligente de tudo: garfos inteligentes, cofrinhos inteligentes, fraudas inteligentes etc. A tecnologia inteligente é boa. É divertida. Mas é com a tecnologia mais inteligente que tudo faz sentido. A tecnologia mais inteligente inspira e engaja. A tecnologia mais inteligente oferece propósito. A tecnologia mais inteligente supera o convencional e o cliché. A tecnologia mais inteligente oferece um plano para transformar nosso modo de viver, trabalhar e nos divertir.

Aqui na Lenovo, nos comprometemos a criar produtos que não usam o adjetivo “”inteligente”” em vão. Queremos criar produtos que melhoram sua vida, deixam seu trabalho mais produtivo e que ajudam você a fazer ainda mais diferença no mundo. De que diferença estamos falando? Combater as mudanças climáticas com um supercomputador. Combater o câncer com feedback preciso em tempo real na sala de operação. Usar Realidade Virtual para levar crianças no espaço sideral. E usar Inteligência Artificial e big data para fornecer alimentos às gerações do futuro. (Muito melhor do que um garfo inteligente.) Não há caminho simples para enfrentar os maiores desafios da humanidade.

Não temos todas as respostas. Mas ao focar na tecnologia mais inteligente, acreditamos que é possível criar as ferramentas certas e disponibilizá-las para que você possa vencer.

Nada como pensar mais alto e dar asas à imaginação. O jeito é desenvolver tecnologias com menos foco em gigabytes e chips e mais foco em inovações, curas, e novas possibilidades. Vamos nos unir para enfrentar os maiores desafios da humanidade e superá-los com inteligência. Junte-se a nós nessa jornada em rumo à tecnologia mais inteligente.

[ssba]

MWC 2024

Experience breakthrough technology solutions and see how we're transforming, connecting, and empowering the world with AI for all.

Join us Feb. 26-29
Don't Miss StoryHub Updates: